Show de Mágica Close-Up

Mágica Close-Up

A Mágica "Close-Up" surgiu aproximadamente na década de 90. Esta modalidade de apresentação é caracterizada pela proximidade com o público, isto é, as mágicas são feitas com pequenos objetos e a poucos metros de distância dos participantes. E muitas vezes, a mágica acontece nas próprias mãos dos espectadores, causando um grande impacto e descontração.

Nesta modalidade de apresentação, o mágico circula entre os convidados de uma festa, entre os clientes ou funcionários de uma empresa, ou mesmo entre os familiares de uma confraternização, juntando-se a eles e atuando para grupos separados, ou mesmo para uma ou duas pessoas apenas, não havendo restrições quanto à idade (adultos ou crianças) ou mesmo o local de atuação.

Assim, circulando entre as pessoas, o mágico apresenta várias rotinas, com intensa participação do público a todo momento, sendo o "Close-Up" o show mais interativo que existe, onde, como já citado, as mágicas acontecem a poucos metros dos espectadores e, muitas vezes, em suas próprias mãos, causando um grande impacto e deixando a todos impressionados com o que estão presenciando.

Uma das características da Mágica "Close-Up", além desta proximidade com o público, é que não há necessidade de reservar um horário específico no evento para a apresentação do show. O mágico irá circular entre as pessoas, como se fosse um convidado, provocando as mais diversas reações entre os participantes.

Durante as mágicas, são apresentadas rotinas diversas com cartas, moedas, cordas, luzes e muitas vezes, com objetos pessoais do próprio espectador; sem dúvida um show de grande impacto e descontração.

A PROMAGIC possui profissionais com anos de experiência apresentando mágicas "Close-Up" em eventos corporativos, bares, restaurantes, casamentos, festas de aniversários, reuniões familiares e empresariais, entre outras celebrações. Com muito carisma e descontração, os mágicos misturam-se aos convidados, não importando o sexo ou a idade, mostrando a eles truques que parecem ser feitos especificamente para cada um. Com rotinas bem humoradas e inteligentes, as mágicas acontecem bem próximas aos espectadores e, muitas vezes, em suas próprias mãos, deixando a eles uma experiência que jamais esquecerão!

Quantidade de Mágicos por Evento: 01 (um) mágico para cada 100 (cem) convidados;

Duração do Show Close-Up: de 01:30h (uma hora e meia) à 02h (duas horas) de apresentação.

DESEJA CONTRATAR?
Sem problema! Contate-nos para elaborarmos um orçamento personalizado para o seu evento.
QUERO CONTRATAR »