Palestra Para Estudantes

Palestra Para Estudantes do Ensino
Médio e Universitário

DESEJA CONTRATAR?
Sem problema! Contate-nos para elaborarmos um orçamento personalizado para o seu evento.
QUERO CONTRATAR »

Esta palestra tem como objetivo mostrar aos alunos que as provas, regulares durante o ano, as do ENEM ou os Vestibulares, onde normalmente se exige muita dedicação, atenção e horas de estudo seja uma etapa prazerosa e não estressante.

Mostramos como eles podem CONSEGUIR MANTER A MOTIVAÇÃO E O FOCO NOS ESTUDOS para consequentemente, melhorarem o seu desempenho durante as provas.

A ansiedade atrapalha a maioria dos estudantes na hora da prova, muitos passam por momentos difíceis antes e no dia.  A pressão dos pais, professores ou por situações no dia-a-dia os tiram do foco, e muitas vezes eles acham que não são capazes de ultrapassar os seus próprios limites.

Essa Palestra consegue mostrar aos alunos que tudo está dentro deles, através de técnicas auditivas e visuais eles aprendem a canalizar suas energias para atitudes positivas e planejamentos positivos ao invés de ficarem ansiosos.

Aprenderão também exercícios que ao identificar momentos de início da ansiedade e medo do branco (muito comum entre os estudantes), saberão  como se manter calmos, tranquilos e focados para que possam absorver os conteúdos das aulas e lembra-los facilmente durante as provas.

O interessante e o diferencial desta palestra é que, assim que ela termina, TODOS OS PARTICIPANTES JÁ PODERÃO PRATICAR AS TÉCNICAS ENSINADAS e que, se executadas de maneira correta, irão aumentar consideravelmente sua produtividade e seu desempenho nas provas.

TÉCNICA VISUAL:  Auto-Hipnose

Na técnica VISUAL, chamamos algumas pessoas à frente e demonstramos o poder da auto-hipnose, sempre com sugestões relacionadas ao tema principal da palestra.

E TUDO ISSO DE FORMA ESPONTÂNEA E SEM NENHUM TIPO DE CONSTRANGIMENTO OU SITUAÇÃO MORALMENTE COMPROMETEDORA !!!

BENEFÍCIOS DA PALESTRA:

  • Foco e Motivação;
  • Melhora no relacionamento interpessoal entre os alunos;
  • Ganho de qualidade no estudos;
  • Melhor aproveitamento do tempo;
  • Reprogramação do cérebro para atingir objetivos e metas;
  • Mais disposição, entusiasmo e companheirismo no ambiente escolar/universitáro